Política

[Vídeo] Governador Paulo Dantas grava vídeo em homenagem aos 99 anos de Arapiraca

Gestor destacou a cooperação estreita entre o governo estadual e a Prefeitura de Arapiraca

Por 7Segundos 30/10/2023 09h09
[Vídeo] Governador Paulo Dantas grava vídeo em homenagem aos 99 anos de Arapiraca
Governador Paulo Dantas e prefeito Luciano Barbosa - Foto: Assessoria/PMA

No dia 30 de outubro, a cidade de Arapiraca, localizada no coração do estado de Alagoas, comemorou seus 99 anos de emancipação política. A data foi marcada por uma homenagem do governador Paulo Dantas à Capital do Agreste, como a cidade é carinhosamente conhecida. 

O governador expressou seu carinho e compromisso com a cidade por meio de um vídeo que compartilhou em suas redes sociais, destacando a parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de Arapiraca.

No vídeo, o governador Paulo Dantas iniciou suas palavras com entusiasmo, expressando a importância deste aniversário e o significado especial que Arapiraca tem para o estado de Alagoas. Ele ressaltou: "Hoje nossa Princesa do Agreste completa 99 anos! E a melhor forma de homenagear Arapiraca é trabalhando!"

Dantas destacou a cooperação estreita entre o governo estadual e a Prefeitura de Arapiraca em diversas áreas cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da cidade. Entre os principais pontos abordados no vídeo, destacam-se:

O vídeo terminou com uma mensagem de apoio e solidariedade aos arapiraquenses, com o governador afirmando: "Arapiraquenses, contem sempre com o Governo de Alagoas. Viva Arapiraca!"

Confira a homenagem: