Acidentes

Colisão traseira na AL-220 próximo ao Posto Blue deixa motorista preso às ferragens

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 30/10/2023 11h11
Colisão traseira na AL-220 próximo ao Posto Blue deixa motorista preso às ferragens
Colisão traseira deixa motorista preso às ferragens em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma colisão traseira envolvendo um caminhão e um Fiat Uno deixou um dos condutores preso às ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 8h, quando um caminhão seguia pela rodovia no sentido Jaramataia- Arapiraca. Ao se aproximar do retorno próximo ao posto de combustíveis, o motorista do caminhão reduziu a velocidade para realizar a manobra. Foi nesse momento que um Fiat Uno, conduzido por um homem identificado apenas como G. S. T, de 34 anos, colidiu na traseira do caminhão.

O impacto da colisão foi significativo, resultando na deformação de ambos os veículos envolvidos. A parte frontal do Fiat Uno ficou esmagada, e G. S. T. ficou preso às ferragens. Testemunhas do acidente prontamente acionaram as autoridades e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local.

Os socorristas trabalharam para resgatar o motorista do Fiat Uno das ferragens, utilizando equipamentos de corte e resgate. Após um esforço conjunto, a vítima foi retirada do veículo e imediatamente levada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber atendimento médico. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária de Trânsito (BPRV) estiveram no local para controlar o tráfego e investigar as circunstâncias do acidente.