Agreste

[Vídeo] Prefeitura de Igaci leva mais de 140 crianças para sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante

Além do filme, as crianças também ganharam combos com pipoca e refrigerante.

Por 7Segundos 31/10/2023 10h10 - Atualizado em 31/10/2023 14h02
[Vídeo] Prefeitura de Igaci leva mais de 140 crianças para sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante
Prefeitura de Igaci leva mais de 140 crianças para sessão de cinema com direito a pipoca e refrigerante - Foto: Assessoria/Igaci

A Prefeitura de Igaci, por meio da Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Habitação, levou 140 crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para uma manhã muito especial no cinema do Partage Arapiraca Shopping.

A ação faz parte das atividades do Mês das Crianças de Igaci, que também contou com um mega evento em praça pública.

A secretária Amanda Alves explicou que a iniciativa realizou o sonho de diversas crianças que ainda não tinham tido a experiência de ir ao cinema.

O filme escolhido foi Jurassic Park, a famosa aventura com dinossauros. Além da sessão de cinema, as crianças também ganharam combos com pipoca e refrigerante.

O pequeno Miguel de 12 anos morava em São Paulo e se mudou para Igaci há cerca de um ano. Imediatamente sua família fez sua inscrição no CRAS para que ele pudesse participar das atividades promovidas pelo Serviço de Convivência. Para ele, a iniciativa foi muito bem-vinda.

Confira a reportagem na íntegra: