Polícia

Homem que desapareceu ao ir comprar pastel é encontrado morto em Girau do Ponciano

O corpo foi removido para o IML de Arapiraca

Por 7Segundos 31/10/2023 06h06
Homem que desapareceu ao ir comprar pastel é encontrado morto em Girau do Ponciano
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução/Assessoria

Um homem que estava desaparecido há dois dias em Girau do Ponciano foi encontrado morto nesta segunda-feira (30), no Povoado Barbosa, localizado na zona rural do município agrestino, com marcas de perfuração provocadas por tiros.

A ocorrência foi atendida pela Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública de Girau, pertencente à 7ª Companhia de Polícia Militar do Interior (7ª CPM/I). O acionamento ocorreu via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para investigar um caso de achado de cadáver na região.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a área já isolada pela Guarnição do CISP de Craíbas, que havia sido chamada anteriormente para a cena. O corpo da vítima estava no local. O pai do jovem desaparecido chegou logo depois e informou que seu filho havia sumido dois dias antes, depois de pedir dinheiro para comprar um pastel.

Devido à gravidade do incidente, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos necessários. A Guarnição do CISP Girau 01 permaneceu no local para garantir o correto andamento da investigação.

Não se sabe ainda como o crime foi cometido e nem o motivo.