Polícia

Homem é executado a tiros e outros dois ficam baleados em ataque a residência em Craíbas

Caso aconteceu próximo ao Centro Integrado de Segurança Pública

Por 7Segundos 31/10/2023 07h07
Homem é executado a tiros e outros dois ficam baleados em ataque a residência em Craíbas
Homem é executado a tiros e outros dois ficam baleados em ataque a residência em Craíbas - Foto: Reprodução

Na noite da última segunda-feira (30), uma residência na Rua Francisco Gama, em Craíbas, foi alvo de um ataque criminoso que resultou na morte de um homem e deixou outros dois feridos a tiros.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas oculares, o incidente ocorreu quando dois criminosos a bordo de uma motocicleta passaram pela residência e abriram fogo contra as vítimas presentes no local.

O ataque resultou na morte imediata de uma das vítimas, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades. Os ferimentos sofridos foram tão graves que, infelizmente, não houve tempo para prestar socorro. O corpo da vítima foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização da autópsia.

Um segundo homem, ferido pelos disparos, foi encaminhado com urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca. Ainda não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde, mas as autoridades estão acompanhando de perto seu tratamento.

O terceiro homem, que também foi alvo dos criminosos, conseguiu deixar o local do ataque, e até o momento, seu paradeiro e estado de saúde permanecem desconhecidos. A polícia está em busca de informações que possam levar ao paradeiro deste indivíduo.

Diante dessa tragédia, guarnições da Polícia Militar isolaram a cena do crime para preservar evidências e facilitar as investigações. As equipes do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionadas para realizar uma perícia minuciosa no local, a fim de coletar informações essenciais para a elucidação do crime.