Polícia

Jovens são alvo de atentado no Centro da cidade de Ouro Branco

Vítimas, de 22 e 28 anos, foram levadas para o Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema

Por 7Segundos com Sertão na Hora 03/11/2023 17h05 - Atualizado em 03/11/2023 17h05
Jovens são alvo de atentado no Centro da cidade de Ouro Branco
Atentado ocorreu no Centro de Ouro Branco - Foto: Reprodução/Internet

Tudo começou por volta de 01h00 da madrugada, quando a guarnição da Polícia Militar do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, cidade do Sertão de Alagoas, foi informada por populares sobre uma possível tentativa de homicídio, ocorrida no Centro da cidade.

Ao chegar ao local, os  militares constataram que dois jovens com idades de 22 e 28 anos foram baleados numa tentativa de homicídio registrada na madrugada desta sexta-feira (3), na Rua Menino Siloé, Centro da cidade de Ouro Branco. 

A dupla foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema,. mas o estado de saúde das vítimas não foi informado. O autor do crime não foi identificado.

De acordo com as informações apuradas ainda pela polícia, um dos jovens foi baleado no ombro e o outro, foi atingido por vários disparos. 

Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram rondas, mas não conseguiram localizar os criminosos. A motivação do crime também segue desconhecida. A Polícia Civil irá investigar o caso.