Geral

Prefeito Luciano Barbosa lamenta o falecimento do professor Carlos Rubens

O educador era secretário de Educação no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, e vice-presidente da União dos Dirigentes das Secretarias Municipais de Educação

Por Assessoria 06/11/2023 08h08
Prefeito Luciano Barbosa lamenta o falecimento do professor Carlos Rubens
Prefeito Luciano Barbosa lamenta o falecimento do professor Carlos Rubens - Foto: Assessoria

O prefeito Luciano Barbosa usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (6), para lamentar o falecimento do professor Carlos Rubens.

O educador era secretário de Educação no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas, e vice-presidente da União dos Dirigentes das Secretarias Municipais de Educação (Undime) no Estado de Alagoas e também ex-presidente da entidade.

ec”Recebi com tristeza a notícia do falecimento de meu amigo prof. Rubens.Durante minha passagem pela Secretaria de Educação do Estado de Alagoas o Prof. Rubens foi de fundamental importância para os avanços da escola pública, sobretudo da escola pública municipal. Podemos dizer que o prof. Rubens foi um grande guerreiro da causa do ensino público, gratuito e de qualidade. Sua obstinação em ajudar a fazer uma escola pública de qualidade ajudou muito na minha relação com os municípios alagoanos na implantação do programa Escola 10.Meus mais profundos sentimentos de solidariedade aos familiares e aos amigos. Deus conforte todos”, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Carlos Rubens faleceu neste domingo (5) e o sepultamento vai ocorrer na tarde desta segunda-feira (6) em horário e local a ser definido pela família do educador.