Polícia

[Vídeo] Polícia civil prende homem suspeito pelo assassinato de empresário de Coruripe

Suspeita inicial era de latrocínio, mas investigações apontaram para crime passional

Por 7Segundos com PC/AL 09/11/2023 16h04 - Atualizado em 09/11/2023 17h05
[Vídeo] Polícia civil prende homem suspeito pelo assassinato de empresário de Coruripe
Investigações feitas pela PC apontaram evidências de crime passional - Foto: Reprodução/Internet

Um homem de 36 anos, suspeito de assassinar um empresário na cidade de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, foi preso pela polícia civil alagoana nesta quarta-feira (8). O crime aconteceu no dia 7  de setembro de 2023 e inicialmente foi tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), mas após as investigações conduzidas pela delegada Liana Franca, passou a ter indícios de crime passional.

De acordo com as informações da polícia, o empresário, vítima do homicídio, foi instalar uma fábrica de produtos de limpeza na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, e começou a ter um relacionamento com a ex-esposa do suspeito.

A prisão do acusado foi efetuada pela equipe do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro. Após a prisão, o suspeito foi submetido à audiência de custódia, onde teve a prisão preventiva mantida. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia, as investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime passional que chocou a população de Coruripe.

No vídeo abaixo, o policial civil Antonio Augusto, chefe de Operações do 17º DP, dá mais detalhes sobre o caso: