Arapiraca

[Vídeo] Pastor Silas Malafaia vem à Arapiraca para inaugurar Igreja no dia 19 de novembro

Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo ficará sediada no endereço onde antes funcionava o Tuta Fest, no bairro Cavaco

Por 7Segundos 12/11/2023 08h08 - Atualizado em 14/11/2023 19h07
[Vídeo] Pastor Silas Malafaia vem à Arapiraca para inaugurar Igreja no dia 19 de novembro
Pastores Gabriel Gasparini e Rangel Santos falam sobre a chegada do pastor Silas Malafaia à Arapiraca - Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

O pastor Silas Malafaia estará em Arapiraca no dia 19 de novembro para inaugurar a primeira unidade da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no interior de Alagoas.

Em Arapiraca, a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo ficará sediada no endereço onde antes funcionava o Espaço Tuta Fest, na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1929, bairro Cavaco.

"Como líder desta congregação religiosa, a Assembleia de Deus Vitória em cristo, nosso pastor Silas Malafaia faz questão de estar presente aqui em Arapiraca para prestigiar esse momento tão importante de expansão da nossa igreja para o público de Deus", afirmou o pastor Gabriel Gasparini em entrevista ao Portal7Segundos.

Ao lado do pastor Rangel Santos, que ficará responsável pela condução dos trabalhos na unidade de Arapiraca da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o pastor Gabriel Gasparini destacou ainda o trabalho que é realizado pela igreja em relação às crianças.

"Nós temos um estudo bíblico com uma linguagem inteiramente voltada para as crianças, para que elas entendam, na idade delas, a importância dos ensinamentos bíblicos e as mensagens que a Bíblia nos fornece para a nossa formação como cristãos", ressaltou o pastor Gabriel.

O pastor Rangel Santos chega à Arapiraca com a experiência de ter conduzido os trabalhos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no estado da Paraíba.

"Nós estamos chegando aqui em Arapiraca muito animados e dispostos a realizar um trabalho de evangelização voltado para pessoas de todas as idades, como sempre fizemos aqui na nossa igreja, que está ficando muito linda, está quase pronta para receber o povo de Deus neste dia 19 de novembro em Arapiraca", disse o pastor Rangel.

A inauguração da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Arapiraca será a partir das 18h00 do dia 19 de novembro, um domingo. Assista no vídeo abaixo a entrevista completa com os pastores Gabriel Gasparini e Rangel Santos dando mais detalhes sobre a inauguração da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Arapiraca: