Polícia

Mulher é achada morta dentro de casa em Arapiraca

Vítima estava há dias sem manter contato com familiares

Por 7Segundos 12/11/2023 07h07
Mulher é achada morta dentro de casa em Arapiraca
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Arapiraca - Foto: Arquivo/ 7 Segundos

Uma mulher foi achada morta dentro da própria casa no município de Arapiraca. O fato na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado na noite deste sábado (11), próximo ao residencial Colibri, no bairro Planalto. De acordo com familiares, ela estava há dias sem manter contato com os parentes.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para verificar uma situação, na qual uma senhora, possivelmente estaria em óbito dentro de casa, no bairro Planalto.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com uma testemunha, que disse que sua mãe estava há dias sem manter contato com ninguém e quando foi à residência dela, a mulher estava desacordada e sem os sinais vitais.

Na ocasião, os agentes de segurança pública acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas foram ao local e confirmaram o óbito, possivelmente por morte natural.

O corpo da mulher – que não teve o nome e a idade divulgados – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e adotou as medidas legais.