Polícia

Homem agride esposa e põe fogo na casa em Arapiraca

Crime foi registrado na madrugada deste domingo (12)

Por 7Segundos 12/11/2023 10h10
Homem agride esposa e põe fogo na casa em Arapiraca
Homem foi encaminhado para a Central de Policia de Arapiraca - Foto: 7Segundos/ Arquivo

Um homem teve um ataque de fúria em Arapiraca: ele agrediu a esposa e ainda colocou fogo na própria casa. O crime na cidade do Agreste de Alagoas foi registrado pela polícia na madrugada deste domingo (12) na ‘Rua do Espaço Piscina’, no bairro Cacimbas.

Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de um crime com base na lei Maria da Penha no bairro Cacimbas.

Quando os militares chegaram ao endereço indicado encontraram com a vítima. A mulher informou que seu companheiro quando está sob o efeito de álcool é violento e ele começou a agredi-la e quebrar os objetos da casa.

A vítima – que teve o nome preservado – disse que correu para a residência do seu irmão e depois recebeu a notícia que seu marido estava colocando fogo nos eletrodomésticos e móveis da casa.

Os agentes de segurança pública foram até o imóvel indicado e encontraram o suspeito. O homem – que não teve a identidade revelada por conta da lei de abuso de autoridade - foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.