Acidentes

Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de São Brás

Segunda vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada a um hospital de Propriá-SE

Por 7Segundos 13/11/2023 06h06 - Atualizado em 13/11/2023 07h07
Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de São Brás
Município de São Brás, na região do Baixo São Francisco - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Um homem, identificado como José Pedro Farias dos Santos, morreu nesse domingo (12), em um acidente registrado no povoado Lagoa Cumprida, localizado na zona rural de São Brás, cidade do Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do CISP local foi acionada para atender a ocorrência e prestar apoio ao SAMU, que já estava no local socorrendo as vítimas.

As autoridades foram informadas de que havia duas vítimas, sendo uma delas fatal. A outra vítima foi prontamente socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada à cidade de Propriá-SE para receber atendimento médico.

Diante da gravidade da situação, foi solicitado o acionamento pelo COPOM do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos necessários. Após a chegada dessas equipes, o veículo envolvido no acidente foi liberado ao pai da vítima fatal.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades, e informações adicionais serão divulgadas à medida que a investigação avançar.