Polícia

Jovem morre baleado e irmão fica ferido Tabuleiro do Martins

Crime ocorreu na noite desta terça-feira (14)

Por 7Segundos 15/11/2023 10h10
Jovem morre baleado e irmão fica ferido Tabuleiro do Martins
Samu encaminhou as vítimas para o Hospital Geral do Estado - HGE - Foto: Ilustração

A violência urbana segue desenfreada em Alagoas e Maceió vivenciou mais noite sangrenta. Um jovem morreu baleado e o irmão dele ficou ferido durante um atentado ocorrido por volta das 19h50 desta terça-feira (14), no bairro Tabuleiro do Martins.

Uma equipe da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/I) foi acionada para um caso de disparo de arma de fogo na parte alta da capital alagoana. Quando os militares chegaram ao campo do Tabuleiro do Martins encontraram com PMs do 4º BPM.

O local do crime já havia sido isolado e socorristas do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os dois irmãos que foram baleados. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.

Na unidade hospitalar, a vítima de 19 anos de idade não resistiu aos ferimentos ocasionados por conta dos disparos de arma de fogo e morreu. O outro jovem ficou ferido. Buscas foram realizadas, mas a pessoa suspeita de ter localizado o crime não foi encontrada. A Polícia Civil investiga o caso.