Polícia

Mãe de acusado por tentativa de homicídio procura a polícia para entregar arma utilizada no crime

O crime foi registrado no último final de semana no Povoado Lagoa Nova, zona rural de Piranhas

Por 7Segundos 16/11/2023 06h06
Mãe de acusado por tentativa de homicídio procura a polícia para entregar arma utilizada no crime
Mãe de acusado por tentativa de homicídio procura a polícia para entregar arma utilizada no crime - Foto: Cortesia

Um crime de tentativa de homicídio ganhou um desdobramento importante no Sertão de Alagoas. A mãe do principal acusado pelo crime, ao avistar uma viatura da Polícia Militar, decidiu entregar a arma utilizada pelo seu filho, um revólver calibre 32 que estava sem munição.

O crime ocorreu no Povoado Lagoa Nova, por volta das 19h do último sábado (11). Após disparar contra a vítima, o suspeito, identificado como Leandro Bandeira Tenório, foi até a residência da mãe, deixou a arma e fugiu tomando destino ignorado.

Após a entrega da arma, os policiais tiveram acesso à documentação do suspeito no local. O revólver foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti realizou o auto de apreensão.

O tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º Batalhão de Divisas da Polícia Militar, comentou sobre a apreensão com a imprensa sertaneja: "Desde o ocorrido, mobilizei as equipes para intensificar as buscas pelo suspeito do crime. Ele não foi localizado, mas conseguimos apreender a suposta arma de fogo utilizada no crime. As ações agora serão conduzidas pela Polícia Civil, que irá investigar o caso."