Polícia

Homem tenta fugir de abordagem da Polícia Militar, mas acaba preso em Arapiraca

Tinha um mandado de prisão por roubo em aberto contra o suspeito

Por 7Segundos 16/11/2023 06h06
Homem tenta fugir de abordagem da Polícia Militar, mas acaba preso em Arapiraca
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um homem foi preso nessa quinta-feira (15), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, após ser flagrado por uma guarnição do 3º BPM praticando manobras perigosas em uma das ruas da comunidade.

Ao perceber a presença da viatura, o indivíduoiniciou uma fuga veloz pelas ruas do bairro, desencadeando uma perseguição por parte da equipe policial. A perseguição teve seu desfecho quando o suspeito foi interceptado na Rua Manoel Leal, após colidir sua motocicleta na porta direita da viatura, causando danos superficiais.

Diante da situação, o autor das manobras perigosas foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para a elaboração do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa. No entanto, ao consultar o sistema, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto por roubo.

Em decorrência da constatação do mandado pendente, o indivíduo foi preso e permaneceu sob custódia policial, cumprindo assim a ordem de prisão. Além disso, a motocicleta envolvida nas manobras foi recolhida e encaminhada ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) para procedimentos adicionais.