Polícia

Criminosos invadem residência e espancam morador no bairro Canafístula, em Arapiraca

Vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 16/11/2023 06h06
Criminosos invadem residência e espancam morador no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vítima foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Tony Medeiros/AScom HEA

Um morador do bairro Canafístula, em Arapiraca, ficou bastante ferido após ser agredido no interior da casa onde vive, após indivíduos desconhecidos invadirem o imóvel.

Uma guarnição da Força Tarefa, pertencente ao 3º BPM, foi acionada pelo Copom para averiguar a situação. Ao chegarem no local, os policiais foram informados por uma testemunha sobre a invasão à residência da vítima, onde alguns indivíduos agrediram o morador utilizando pedaços de madeira. Os agressores, cujas características não foram fornecidas, evadiram-se do local com destino desconhecido.

Diante da gravidade da situação, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar os primeiros socorros à vítima. Após avaliação médica, o indivíduo agredido foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para receber atendimento adequado. Vale ressaltar que, felizmente, a vítima não corria risco de vida e se encontrava consciente durante todo o atendimento.

Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado as agressões e nem se algo foi levado do imóvel após o crime.