Entretenimento

Prefeitura de Arapiraca proporciona Dia de Circo para mais de 200 crianças e adolescentes

Ação integrada foi realizada em parceria com o Partage Arapiraca Shopping e contou com apoio da Secretaria de Educação

Por 7Segundos com Assessoria 16/11/2023 17h05
Prefeitura de Arapiraca proporciona Dia de Circo para mais de 200 crianças e adolescentes
Criançada se divertiu com o dia especial - Foto: Assessoria

Com direito a pipoca, algodão-doce e muita alegria, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o Partage Arapiraca Shopping levou mais de 200 crianças e adolescentes para um dia de muita diversão no Circo do Futuca, que desembarcou na Capital do Agreste em outubro.

A ação beneficiou meninos e meninas da Canafístula, Itapoã e Sítio Quati, que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e das unidades de acolhimento institucional do município. Além do Partage, o momento foi propiciado também por uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que providenciou o transporte das crianças.

A secretária Fabrícia Galindo participou da ação e ressaltou a importância do trabalho integrado para o sucesso do projeto. “Foi uma tarde inesquecível. Muito obrigada ao Partage Arapiraca Shopping, por sempre nos proporcionar momentos como esse, ao Circo do Futuca pelo lindo espetáculo e às equipes da Assistência e Educação por toda a logística para que esse momento pudesse acontecer”, comemorou.