Acidentes

Homem pula muro de residência e agride ex-companheira em Lagoa da Canoa

O imóvel onde o crime aconteceu é de uma amiga da vítima

Por 7Segundos 17/11/2023 07h07
Homem pula muro de residência e agride ex-companheira em Lagoa da Canoa
Centro Integrado de Segurança Pública - CISP de Lagoa da Canoa - Foto: Assessoria

Um homem, que não teve a identidade divulgada, está sendo procurado pela polícia após pular o muro de uma residência, agredir e ameaçar a ex-companheira em Lagoa da Canoa.

Uma guarnição do CISP local, integrante da 7º Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada via Copom para averiguar uma situação de violência doméstica. Ao chegar à residência, a proprietária relatou às autoridades que o autor do incidente havia pulado o muro da casa, agredido e ameaçado uma amiga que também era ex-companheira do agressor. 

Após o ocorrido, o indivíduo rapidamente se evadiu do local.

Os policiais iniciaram buscas nas imediações com o intuito de localizar o agressor, porém, mesmo com os esforços, não obtiveram sucesso na captura.

As vítimas receberam orientações das autoridades policiais para dirigirem-se à Delegacia da Polícia Civil a fim de formalizarem um boletim de ocorrência contra o autor dos atos de violência.

O Portal 7Segundos reforça que Alagoas conta com uma ferramenta online para que vítimas de violência doméstica possam denunciar seus agressores e solicitar medidas protetivas diretamente à Justiça. Trata-se do Portal Ártemis, mantido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas. Saiba mais, clicando aqui!