Acidentes

Grave acidente provocado por racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera

Moradores da região informaram que corridas ilegais entre motociclistas é pratica comum na região

Por 7Segundos 17/11/2023 07h07 - Atualizado em 17/11/2023 07h07
Grave acidente provocado por racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera
Grave acidente provocado por racha de motocicletas deixa três mortos em São José da Tapera - Foto: Reprodução

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a São José da Tapera, Sertão de Alagoas, culminando na morte de três pessoas.

O incidente envolveu um motorista de um carro de passeio, conhecido apenas como Benício e residente em Olho d’Água das Flores, além de dois motociclistas, cujas identidades ainda não foram reveladas.

De acordo com relatos preliminares, o acidente foi resultado de uma corrida ilegal entre quatro motociclistas, que estavam praticando rachas na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera. 

Não há informações precisas sobre como o acidente ocorreu, mas tratou-se de um choque frontal entre duas motos e um veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido oposto. O impacto da colisão foi tão devastador que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e perderam suas vidas no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas, mas ao chegarem, constataram que todos os envolvidos já haviam falecido, impossibilitando qualquer tipo de intervenção médica.

Residentes próximos ao local do acidente lamentaram o acontecido e relataram que corridas ilegais entre motociclistas são uma ocorrência constante na região.

As autoridades competentes, incluindo as polícias Civil e Militar, foram acionadas para os procedimentos legais. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi convocado para realizar a remoção dos corpos, dando início aos trâmites legais e investigativos necessários para esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.