Polícia

Porteiro é agredido após impedir entrada de parentes de um morador

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (20)

Por 7Segundos 20/11/2023 07h07
Porteiro é agredido após impedir entrada de parentes de um morador
Viatura da Força Tarefa/PMAL - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Alagoas procura três homens que agrediram um porteiro na madrugada desta segunda-feira (20), em um residencial localizado no bairro Massaranduba, em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 3º BPM, os indivíduos estavam em um veículo Voyage Preto e a agressão teria sido motivada após o porteiro impedir a entrada dos suspeitos no residencial.

Ao chegarem ao local, em conjunto com a Guarnição de Rádio Patrulha 02, as autoridades se depararam com a suposta vítima, que esclareceu que os agressores eram parentes de um morador do residencial, embora não estivessem envolvidos diretamente na situação. 

O morador afirmou conhecer dois dos indivíduos agressores, identificados como seus primos, porém negou qualquer vínculo com o terceiro agressor, além de informar que eles já haviam se evadido do local, desconhecendo o paradeiro ou seus endereços.

As equipes policiais empreenderam buscas pelo residencial e suas redondezas, porém não lograram êxito em localizar nem os indivíduos envolvidos no incidente, tampouco o veículo mencionado na ocorrência. Diante dessa situação, a guarnição orientou a suposta vítima a buscar a Polícia Civil para dar prosseguimento aos procedimentos legais pertinentes ao caso.