Arapiraca

Morre empresária Liliane Almeida, secretária do Sindilojas Arapiraca

Esposa do presidente do sindicato, Wilton Malta.

Por 7Segundos 20/11/2023 09h09 - Atualizado em 20/11/2023 13h01
Morre empresária Liliane Almeida, secretária do Sindilojas Arapiraca
Morre empresária Liliane Almeida, secretária do Sindilojas Arapiraca - Foto: Reprodução

A empresária arapiraquense Maria Liliane Carvalho Almeida, diretora do Sindicato dos Lojistas de Arapiraca (Sindilojas) e esposa do presidente da entidade, Wilton Malta, morreu na noite desde domingo (19), aos 69 anos.

Liliane era dona da loja PontoCom Moda Jovem, localizada na Praça Bom Conselho, Centro de Arapiraca. Ela foi submetida a uma cirurgia no intestino e após receber alta hospitalar, já em casa, passou mal. Ela precisou ser internada e faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar.

Em nota, o Sindijolas lamentou a morte da arapiraquense, enaltecendo seu trabalho pelo desenvolvimento do comércio e da economia local. 

O velório terá início a partir das 9h, no Memorial Oscar, localizado na Rua Expedicionário Brasileiro e o sepultamento está previsto para 16h, no Cemitério Pré-Vida (antigo São Francisco).

Confira a nota de pesar na íntegra:

O Sindilojas Arapiraca comunica, com imenso pesar, o falecimento de Maria Liliane Carvalho Almeida, ocorrido na noite de domingo, 19 de novembro.

A empresária da loja PontoCom Moda Jovem, membro da direção do Sindilojas e esposa de Wilton Malta, presidente da entidade, era conhecida por sua energia, dinamismo e engajamento pela causa do comércio e teve grande importância para o desenvolvimento do Projeto Centro Novo e para a economia de Arapiraca.

O velório terá início a partir das 9h, no Memorial Osacre, na Rua Expedicionário Brasileiro, e o sepultamento está previsto para 16h, no cemitério Previda (antigo São Francisco).