Economia

Partage Arapiraca tem descontos de até 70% na Black Friday a partir desta segunda (20)

O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h

Por 7Segundos com Assessoria 20/11/2023 10h10
Partage Arapiraca tem descontos de até 70% na Black Friday a partir desta segunda (20)
Partage Arapiraca Shopping - Foto: Lucas Ferreira

Já está no calendário do brasileiro! A Black Friday tornou-se uma das datas mais esperadas do consumidor e este ano vai cair em 24 de novembro, como de costume, última sexta-feira do mês. Nos shoppings do Grupo Partage, espalhados em todo o território nacional, os descontos estão imperdíveis. No Partage Arapiraca, por exemplo, há descontos de até 70%, a verdadeira alegria do consumidor.

Neste ano, a Black Friday do Grupo terá duração uma semana, começando nesta segunda-feira (20). Em todos os shoppings da companhia terão eventos especiais, descontos, que vão de 10% até 70%, e o melhor: será possível dividir as compras em até 10 vezes, dependendo do shopping e do produto adquirido.

Das mais diversas categorias, o empreendimento abrange desde vestuário até eletrodomésticos, passando por móveis, calçados e muito mais. Os consumidores terão a oportunidade de encontrar produtos de marcas renomadas a preços extremamente vantajosos, tornando a Black Friday do Partage Arapiraca um evento imperdível.

Para o diretor comercial e de novos negócios da Partage Malls, Adriano Capobianco, a experiência de compra dos consumidores é prioridade nesta Black Friday: “Nossa expectativa é ampliar o número de visitantes no shopping neste período. Para isso, queremos que a experiência do consumidor comece antes mesmo de sair de casa, no nosso aplicativo, e termine de modo bastante positivo, com comodidade e conveniência, em todos os shoppings do Grupo”.

O Partage Arapiraca Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.