Geral

Empreendedora de Delmiro Gouveia perde moto, carro e casa em incêndio criminoso

Cítima deve registrar uma ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) nesta terça-feira (21)

Por 7Segundos 21/11/2023 10h10 - Atualizado em 21/11/2023 12h12
Empreendedora de Delmiro Gouveia perde moto, carro e casa em incêndio criminoso
Empresária teve casa e veículo incendiado - Foto: Reprodução/Instagram

Uma conhecida empreendedora do ramo da reciclagem em Delmiro Gouveia perdeu casa, carro e moto em incêndios criminosos ocorridos com menos de 48 horas de diferença. Talita Santos, 22 anos, conhecida como "Galeguinha da Reciclagem" estima que os prejuízos ultrapassam R$ 100 mil reais.

No domingo (19), a picape modelo Pampa que ela utiliza para trabalhar, estava estacionada nas proximidades da feira livre do município quando foi incendiado. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou o fogo. O veículo teve perda total.

Na manhã seguinte (20), Talita Santos teve a casa invadida por criminosos. Eles pegaram uma motocicleta pertencente à vítima que estava gaurdada na área externa colocaram em cima do sofá e atearam fogo. Apesar da atuação dos bombeiros, o veículo e a casa ficaram totalmente destruídos.

Nas redes sociais, a empreendedora gravou um vídeo mostrando o interior da residência completamente destruído. Ela relata que havia viajado e, na segunda pela manhã acordou com a notícia de que a casa dela havia sido incendiada. 

Ela procurou a Polícia Civil para denunciar o caso nesta segunda-feira e afirmou estar com medo de ser assassinada.

"Realmente a pessoa queria me prejudicar, queria me matar. Sim, a mulher que vive uma vida solteira, que trabalha muito, não pode viver; as pessoas não ficam satisfeitas. Perdi a minha casa, meu transporte, perdi tudo o que conquistei com meu trabalho", desabafou.

A situação comoveu muitas pessoas, que se manifestaram a favor de Talita Santos nas redes sociais e que dizem estar dispostas a ajudá-la em uma vaquinha.