Arapiraca

Chegada triunfal do Papai e Mamãe Noel marca início do Natal no Partage Arapiraca Shopping

A atmosfera festiva marcou o início das festividades natalinas no Partage Arapiraca Shopping

Por 7Segundos com Assessoria 21/11/2023 16h04
Chegada triunfal do Papai e Mamãe Noel marca início do Natal no Partage Arapiraca Shopping
Evento mobilizou muitas famílias - Foto: Assessoria

O clima natalino tomou conta do Partage Arapiraca Shopping com uma recepção espetacular para a chegada do Papai e Mamãe Noel. O evento, ocorrido no último sábado (18) e que contou com uma variedade de atrações, desde uma banda de fanfarra até duendes em pernas de pau e palhaços, encantou centenas de crianças e suas famílias.

A atmosfera festiva marcou não apenas a chegada do Papai e Mamãe Noel, mas também o início das festividades natalinas no Partage Arapiraca Shopping. O empreendimento, enfeitado com decorações temáticas, já está preparado para celebrar essa época tão especial do ano.

"O Natal é um período mágico que une as pessoas e fortalece os laços familiares. Para nós, é um momento muito especial, pois além de celebrarmos essa data tão significativa, também contribuímos para a economia local, impulsionando o comércio e proporcionando momentos de alegria para toda a comunidade", destaca Camila Oliveira, gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping.

Chegada da Mamãe e Papai Noel no Partage Arapiraca Shopping. Foto: assessoria

Uma das novidades deste ano foi a presença encantadora da Mamãe Noel, trazendo uma dose extra de magia e diversão para o evento. Sua participação inovadora foi recebida com entusiasmo pelas famílias presentes, agregando ainda mais encanto a essa celebração.

Além da chegada triunfal, o Papai Noel estará disponível para fotos de terça a domingo, das 14h às 22h, enquanto a Mamãe Noel estará presente de sexta a domingo, no mesmo horário. Essa oportunidade permitirá que as crianças e suas famílias guardem memórias especiais deste Natal.