Polícia

Polícia Militar apreende 6,7 quilos de cocaína no agreste do estado

Droga teria vindo de Sergipe com destino a cidade de São Sebastião

Por 7Segundos 23/11/2023 19h07
Polícia Militar apreende 6,7 quilos de cocaína no agreste do estado
Polícia Militar apreende 6,7 quilos de cocaína no agreste do estado - Foto: PM-AL

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira (23) cerca de 6,7 quilos de cocaína no Povoado Gongo, zona rural de São Sebastião. A droga veio de Sergipe com destino ao município do agreste alagoano. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

A droga foi interceptada após o trabalho de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Penedo, informar à 10ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) sobre uma possível entrega de drogas por um veículo que seria por um motorista de aplicativo ou um Taxi.

De acordo com o tenente Maurício, da 10ª CPMI, os policiais militares aguardaram cerca de quatro horas o veículo aparecer no local onde o entorpecente seria entregue. “Montamos vigilância na área onde seria possível ver a entrega da droga, que seria num sítio, desde as 8h da manhã. Por volta de meio dia, esse carro apareceu. Acionamos as equipes dos CISPs de Junqueiro e São Sebastião que rapidamente abordaram o veículo quando estava sendo feita a entrega de uma caixa de som em uma residência”, disse o oficial.

Durante a abordagem foi constatado que a caixa de som se encontrava recheada de cocaína. Os dois homens foram presos em flagrante, assim como a mulher que se encontrava na residência, que recepcionou os indivíduos com um revolver de calibre 38 na cintura.

Os três suspeitos, a arma e o entorpecente foram encaminhados para o CISP de São Sebastião, onde foi feito o flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.