Polícia

Criança morre após ser atingida por bala perdida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Por 7Segundos 24/11/2023 05h05 - Atualizado em 25/11/2023 13h01
Criança morre após ser atingida por bala perdida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
A vítima foi identificada apenas como Robson - Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (23), uma tragédia deixou uma criança morta no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Um menino, identificado apenas como Ramon, foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto brincava na conhecida Rua da Lavanderia.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, criminosos realizaram disparos contra um indivíduo, resultando na fatalidade. A bala perdida acertou a criança, que estava em frente a uma residência do bairro.

Apesar dos esforços para socorrê-lo, Ramon não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após ser levado ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho. Além disso, uma senhora que estava nas proximidades também foi atingida por um disparo no dedo, porém sem gravidade.

Os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada imediatamente para realizar os procedimentos necessários, e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para os procedimentos cabíveis.