Violência

Jovem tenta separar briga e acaba esfaqueado no Cleto Marques Luz

Vítima relatou à PM que havia ido comprar drogas quando viu outros dois jovens brigando

Por 7segundos 25/11/2023 08h08
Jovem tenta separar briga e acaba esfaqueado no Cleto Marques Luz
Vítima foi encaminhada para o HGE, consciente - Foto: Reprodução/Internet

A guarnição da Força-Tarefa da 5ª Cia de Polícia Militar foi acionada ao HGE (Hospital Geral do Estado) por volta das 22h00 desta sexta-feira (24) e tomou conhecimento através de uma enfermeira da unidade de saúde que a vítima chegou ao local socorrida com cinco ferimentos por arma branca. Era um ferimento no antebraço esquerdo, um no ombro direito, um na cervical e dois no tórax.

Ao serem informados que a vítima, um jovem, estava consciente e acordado, a guarnição foi conversar com o rapaz, que estava acompanhado de sua mãe.

Ele relatou que havia ido comprar drogas na ultima casa de uma vila próxima a uma lanchonete no bairro Cleto Marques Luz quando, ao chegar ao local, se deparou com dois indivíduos em luta corporal.

O jovem tentou intervir para separar a briga e acabou sendo apunhalado pelas costas por uma das pessoas que estava brigando. Ele contou que, ao ser atingido, saiu correndo pedindo socorro. Uma outra guarnição policial havia acompanhado a vítima, escoltando a viatura de socorro até ao HGE.