Acidentes

Assalto na Jatiúca: exame revela que padeiro foi ferido por arma de pressão

O ferimento, que foi na parte frontal da cabeça, foi pequeno e não causou maiores danos à vítima

Por 7Segundos com Assessoria 27/11/2023 11h11
Assalto na Jatiúca: exame revela que padeiro foi ferido por arma de pressão
Caso ocorreu no bairro da Jatiúca - Foto: Reprodução

Exame de Corpo de Delito realizado pelo médico Avelar Holanda, do Instituto Médico Legal de Maceió, revelou que o padeiro, de 53 anos, vítima de assalto num trecho da Rua Ângelo Neto, no bairro de Jatiúca, na manhã de quinta-feira (23), foi ferido por uma arma de pressão (tipo Airsoft).

O ferimento, que foi na parte frontal da cabeça, foi pequeno e não causou maiores danos à vítima. Ele foi liberado do hospital no mesmo dia.

O delegado Leonardo Assunção, titular da Delegacia de Roubos, informou que a vítima do assalto já foi ouvida na especializada.

"A vítima relatou que estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois homens armados. Eles anunciaram o assalto e levaram o celular dele. Na fuga, um dos assaltantes disparou a arma de pressão contra a vítima, que foi atingida na cabeça", explicou o delegado.

As investigações prosseguem para esclarecer totalmente o caso e também as diligências na tentativa de identificar, localizar e prender os acusados do roubo.

"Estamos trabalhando para identificar os autores do crime e prendê-los o mais breve possível", disse Assunção.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos autores, pode ligar para o 181, sem que seja necessário identificar-se.

A arma de pressão é um tipo de arma que dispara projéteis de plástico ou metal com baixa velocidade. Elas são comumente usadas para fins recreativos ou esportivos, mas também podem ser usadas para cometer crimes.