Polícia

Homem é preso suspeito de assassinar mãe e três filhas no Mato Grosso

Vítimas foram encontradas nuas

Por 7Segundos 28/11/2023 06h06
Homem é preso suspeito de assassinar mãe e três filhas no Mato Grosso
Homem é preso suspeito de assassinar mãe e três filhas - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira, 27, suspeito de matar uma mãe e suas três filhas em Sorriso, interior de Mato Grosso. As vítimas, identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19, e duas meninas, de 10 e 13 anos, foram encontradas mortas dentro de casa, também na manhã desta segunda.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou as mortes. Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das mulheres e tem histórico de violência doméstica.

Em seu depoimento, o suspeito, que não teve a identidade revelada, deu detalhes sobre o crime bárbaro. Ele disse que atacou as quatro na madrugada de sábado, 25. O homem contou ter esfaqueado três vítimas e, quando ainda estavam agonizando, cometido abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor, de 10 anos, foi asfixiada.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. Ainda segundo a polícia, a mãe e as três filhas foram encontradas com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso continua investigando o caso para saber se houve mais pessoas envolvidas nos assassinatos. O crime está sendo tratado como homicídio qualificado.