Polícia

Jovem de 23 anos é preso após ser flagrado com drogas e arma de fogo em Batalha

Suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 28/11/2023 09h09
Jovem de 23 anos é preso após ser flagrado com drogas e arma de fogo em Batalha
Jovem de 23 anos é preso após ser flagrado com drogas e arma de fogo em Batalha - Foto: Cortesia

Na tarde desta segunda-feira (27), a equipe da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) realizou uma importante apreensão na Rua José Pereira de Melo, em Batalha (AL), resultando na prisão de um jovem de 23 anos por posse ilegal de drogas e arma de fogo.

A ação policial teve início após informações sobre atividades suspeitas de tráfico de drogas nas proximidades de uma residência. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito tentando descartar uma bolsa plástica contendo substâncias entorpecentes.

Diante da tentativa de fuga do suspeito em direção a uma área aberta dentro da casa, os agentes prontamente o alcançaram. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola de calibre 9mm na cintura do jovem, juntamente com drogas escondidas em suas vestes.

No total, foram apreendidos 50 gramas de cocaína, 640 gramas de maconha (nas formas natural e prensada) e 60 gramas de crack. Além das substâncias ilícitas, a quantia de R$ 70 também foi apreendida durante a operação.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde ficou detido sob acusações de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso restrito.