Arapiraca

Delegacia de Homicídios de Arapiraca inicia diligências para investigar morte de casal na saída de academia

Vítimas foram atingidas por vários disparos de arma de fogo em crime de execução

30/11/2023 12h12
Delegacia de Homicídios de Arapiraca inicia diligências para investigar morte de casal na saída de academia
José Wellington e Larissa Maryele - Foto: reprodução

O delegado de homicídios de Arapiraca Everton Gonçalves afirmou que a delegacia já deu início às diligências para investigar o duplo homicídio, que vitimou José Wellington Pinheiro da Silva, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Vela", e de Larissa Maryele Araújo dos Santos.

O casal havia acabado de sair de uma academia na rua Dom Pedro II, bairro São Luiz, e seguiam pelo pátio de um posto de combustíveis. Eles param para conversar com um frentista quando carro modelo HRV, de cor prata para ao lado deles.

O motorista e o passageiro descem atirando na direção do casal. José Wellington cai no chão e mesmo depois é atingido por mais disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, Larissa Maryele chega a correr, mas sofre uma queda poucos metros depois. Os criminosos se aproximam dela e deflagram mais tiros. Os dois morrem na hora, sem chance de se defenderem.

Durante o crime, os assassinos passam ao lado do frentista, mas não atiram na direção dele, mais uma característica de crime de mando ou execução.

O delegado Everton Gonçalves afirmou que a Delegacia de Homicídios de Arapiraca está empenhada em esclarecer a autoria e a motivação do duplo homicídio.