Polícia

Jovem de 18 anos estupra e mata colega de escola no Rio de Janeiro

Namorado da vítima também foi esfaqueado

Por 7Segundos com Terra 04/12/2023 10h10
Jovem de 18 anos estupra e mata colega de escola no Rio de Janeiro
Jovem de 18 anos estupra e mata colega de escola no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar uma colega de escola, de 17, na sexta-feira, 1º. O caso aconteceu no distrito de Atafona, em São João da Barra, no Rio de Janeiro. O namorado da vítima também foi esfaqueado pelo agressor.

Segundo a Polícia Militar, em nota ao Terra, informações preliminares indicam que o acusado atraiu a jovem para sua casa dizendo que a presentearia com um livro. De lá, com o celular da vítima, ligou para o namorado dela, de 16 anos, para que ele fosse ao local. Então ele matou a menina e esfaqueou o namorado dela.

Uma equipe do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) foi acionada para atender uma ocorrência de possível homicídio. No local, o suspeito foi encontrado retido por moradores da região.

A menina foi socorrida e levada ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos. Seu corpo foi enterrado neste sábado, 2. Segundo a Polícia Militar, seu namorado também não resistiu.

Ao jornal RJTV, da Globo, a delegada Madeleine Dykeman responsável pelo caso disse que em depoimento, o acusado afirmou que desde criança tinha vontade de matar pessoas.

"Se havia alguma relação afetiva, se havia algum amor platônico, se havia algum amor não correspondido, ele afirma que não, que eram apenas colegas", complementou a delegada.

Ao jornal, a polícia também confirmou que o resultado da perícia comprovou que a adolescente foi estuprada antes de ser morta asfixiada.

O acusado confessou o crime e foi preso. A ocorrência segue sendo conduzida pela delegacia de Guarus (146ª DP).