Polícia

Homem ameaça cantora com arma durante confraternização após ela parar música no meio

Caso aconteceu em Maravilha, Sertão de Alagoas

Por 7Segundos 04/12/2023 10h10 - Atualizado em 04/12/2023 10h10
Homem ameaça cantora com arma durante confraternização após ela parar música no meio
Entrada do município de Maravilha - Foto: Ewerton Silva/ 7Segundos

No último domingo (3), uma confraternização na zona rural de Maravilha, Sertão de Alagoas, foi palco de momentos de terror quando um homem, visivelmente embriagado, fez ameaças de morte e apontou uma arma de fogo para uma cantora contratada para se apresentar no evento. O incidente ocorreu em uma chácara, segundo informações do 7° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com relatos da cantora à polícia, o agressor teria se irritado com uma pausa durante uma de suas músicas e, enfurecido, começou a proferir ameaças contra ela. A situação rapidamente escalou quando o homem se dirigiu até seu veículo e retornou ao local portando uma arma de fogo, apontando-a diretamente para a vítima.

Por sorte, a intervenção corajosa de indivíduos presentes na confraternização impediu que a situação tomasse um rumo ainda mais grave, evitando um possível disparo contra a cantora. Antes que as autoridades policiais pudessem chegar ao local, o agressor fugiu, desaparecendo da área.

Apesar das buscas realizadas pela região pelas equipes da polícia, o homem não foi localizado. A vítima, visivelmente abalada pelo ocorrido, prontamente registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Batalha, relatando o incidente e buscando a devida assistência das autoridades.