Polícia

Mulher sofre tentativa de homicídio no Mercado Público de Arapiraca após desentendimento

Autora do golpe de arma branca foi identificada apenas como "Maga"

Por 7Segundos 05/12/2023 06h06 - Atualizado em 05/12/2023 07h07
Mulher sofre tentativa de homicídio no Mercado Público de Arapiraca após desentendimento
Viatura da PM foi deslocada ao local - Foto: Reprodução/Internet

Uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (4), no Mercado Público Municipal, localizado no Centro de Arapiraca. Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Copom para prestar apoio à equipe do SAMU.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, ao chegarem no local os policiais encontraram os socorristas prestando atendimento à vítima, uma mulher, cuja identidade não foi divulgada. 

Segundo informações repassadas, ela apresentava um ferimento no braço esquerdo, resultado de um ataque com arma branca, e foi prontamente encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste para receber os cuidados necessários.

O relato inicial da vítima indica que o ataque foi perpetrado por outra mulher, conhecida apenas como "Maga" ou "Magra". O desentendimento entre as duas culminou nesse episódio violento, deixando a vítima ferida.

A polícia realizou rondas pela região em busca da suspeita da agressão, mas não há informações, até o momento, sobre sua possível prisão.