Acidentes

Foragido da Justiça é preso com drogas e dinheiro após denúncia anônima

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema

Por 7Segundos 06/12/2023 07h07
Foragido da Justiça é preso com drogas e dinheiro após denúncia anônima
Foragido da Justiça é preso com drogas e dinheiro após denúncia anônima - Foto: Cortesia/7º BPM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a localização de um homem de 34 anos, foragido da Justiça, que estava escondido na zona rural de Olho d'Água das Flores, Sertão de Alagoas, em um povoado conhecido como Amargosa.

Inicialmente, a informação recebida indicava a presença de dois homens armados em uma motocicleta Honda de cor prata na localidade. No entanto, ao chegarem ao povoado, os policiais encontraram apenas um suspeito, portando uma pistola calibre .380, substâncias ilícitas identificadas como maconha e uma quantia considerável em dinheiro, totalizando R$ 4.500,00 em espécie.

Durante a abordagem, ao verificar a documentação do suspeito, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante disso, o homem foi imediatamente conduzido à Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª-DRP), onde permanece à disposição da Justiça.

A ação rápida e eficaz da polícia, desencadeada a partir de uma denúncia anônima, resultou na apreensão de uma arma de fogo ilegal, substâncias entorpecentes e na prisão de um indivíduo com mandado em aberto. 

O Portal 7Segundos destaca que o Disk Denúncia, por meio do número 181, é uma ferramenta crucial no combate ao crime e na promoção da segurança pública. Através desse canal, as pessoas têm a oportunidade de contribuir de forma anônima, sem qualquer exposição, fornecendo informações valiosas que podem ser fundamentais para desmantelar organizações criminosas, prevenir delitos e proteger comunidades inteiras. É um meio eficaz de fortalecer a parceria entre a sociedade e as forças de segurança, incentivando a todos a serem agentes ativos na construção de uma sociedade mais segura e justa. Denunciar é não apenas um direito, mas uma responsabilidade cívica que pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.