Política

Em solenidade, Prefeito Aldo Popular entrega veículos, anuncia obras e amplia o Bolsa Real

Atualmente o programa está beneficiando 651 famílias, perfazendo um total de mais de 2.500 pessoas

Por 7Segundos com Assessoria 06/12/2023 20h08
Em solenidade, Prefeito Aldo Popular entrega veículos, anuncia obras e amplia o Bolsa Real
Em solenidade, Prefeito Aldo Popular entrega veículos, anuncia obras e amplia o Bolsa Real - Foto: Assessoria

Porto Real do Colégio está vivendo um dos melhores momentos da sua história com a execução de grandes obras, projetos saindo do papel, serviços ofertados com eficácia, fomento de emprego, renda e desenvolvimento para todos.

Na tarde desta quarta-feira, 06, no estacionamento do Centro Administrativo aconteceu mais um grande evento com intuito de entregar e anunciar benefícios para população colegiense.

Logo de início, o gestor municipal, Aldo Popular promoveu a entrega das chaves de uma caçamba 6x4, duas ambulâncias e uma picante compacta para os respectivos secretários municipais agraciados com as aquisições.

Em seguida, foi apresentado no telão da solenidade, as perspectivas dos projetos da construção da segunda etapa da Orla Ribeirinha e do novo Pórtico da Entrada da cidade. Ambos serão realizados com recursos próprios.

Outro ponto alto do encontro, foi a entrega de 100 cartões do programa Bolsa Real para novas famílias beneficiadas. Atualmente o programa está beneficiando 651 famílias, perfazendo um total de mais de 2.500 pessoas.