Polícia

Polícia pede ajuda para encontrar homem que atirou contra ex-companheira em Inhapi

Cabeleireira foi atingida por quatro disparos

Por 7Segundos 07/12/2023 09h09 - Atualizado em 07/12/2023 10h10
Polícia pede ajuda para encontrar homem que atirou contra ex-companheira em Inhapi
Suspeito está sendo procurado pela polícia - Foto: Reprodução

Mais um ato de violência doméstica foi registrado no Sertão de Alagoas. Dessa vez, a Polícia Civil pede ajuda para encontrar Luiz Carlos da Silva, motorista de ambulância que é procurado após atirar pelo menos quatro vezes contra a ex-companheira, a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, mais conhecida como "Aninha Cabeleireira", de 37 anos.

A tentativa de feminicídio foi registrada no início da tarde dessa quarta-feira (6), na Rua Presidente Emílio Garrastazu Médici, mais conhecida como Rua da Maternidade. Ana foi alvejada na região do queixo, costelas e um dos braços e precisou passar por cirurgia para remoção de dois projéteis, um dos quais estava alojado no pulmão, afetando sua respiração. 

O motivo do crime teria sido porque Luiz Carlos, que era conhecido como uma pessoa serena, não aceitava o fim do relacionamento com Aninha. Testemunhas relataram que nos últimos dias ele demonstrou sinais de instabilidade emocional, inclusive atentando contra a própria vida.

A polícia está solicitando a colaboração da comunidade para localizar Luiz Carlos da Silva, atualmente foragido. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada anonimamente através do Disk Denúncia, no número 181.