Polícia

Homem furioso invade residência e ameaça o pai e a irmã na zona rural de Campo Grande

Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado

Por 7Segundos 08/12/2023 07h07
Homem furioso invade residência e ameaça o pai e a irmã na zona rural de Campo Grande
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7Segundos

Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela polícia após invadir uma residência e ameaçar o próprio pai e a irmã na zona rural de Campo Grande, Agreste de Alagoas.

Uma guarnição do 3º BPM foi acionada na noite desta quinta-feira (7) para atender a ocorrência. Segundo uma das vítimas, o autor teria ameaçado a ameaçado e também seu pai com uma faca.

Em resposta ao chamado, a guarnição, em conjunto com uma equipe de Força Tarefa de Girau, dirigiu-se ao local indicado, onde o autor, ao perceber a presença policial, fugiu para uma área de mata próxima. As guarnições iniciaram uma busca na região e avistaram o autor, empreendendo então uma perseguição que culminou na sua captura.

Após a abordagem bem-sucedida, o autor foi conduzido à viatura policial, juntamente com as partes envolvidas, e encaminhado à Central de Polícia Civil. O registro do incidente foi realizado às 17h22, na residência de Jorge Jonas, trabalhador na área do fumo, localizada na Zona Rural do município de Campo Grande.

Na delegacia, o autor foi detido e enquadrado por ameaça, configurando delito na Lei Maria da Penha, legislação brasileira que visa coibir e punir a violência doméstica e familiar contra a mulher.