Brasil

Morador do Rio mostra boletim de ocorrência a ladrão: ‘Não tenho nada, acabei de ser assaltado!’

. A dupla, então, fugiu do local com o celular do taxista que estava levando a vítima para casa

Por GAZETA BRASIL 08/12/2023 09h09 - Atualizado em 08/12/2023 09h09
Morador do Rio mostra boletim de ocorrência a ladrão: ‘Não tenho nada, acabei de ser assaltado!’
Morador do Rio mostra boletim de ocorrência a ladrão - Foto: Divulgação

Um morador do Grajaú, na Zona Norte do Rio de Janeiro, vivenciou o infortúnio de ser vítima de roubo duas vezes no mesmo dia. No segundo incidente, ocorrido por volta das 4h20 desta quinta-feira (7) na Rua Mearim, próximo à esquina com a Rua Grajaú, o homem retornou da delegacia, onde havia registrado o primeiro assalto. No segundo assalto, que aconteceu cerca de duas horas depois, o homem foi abordado pelos mesmos criminosos e teve seu boletim de ocorrência roubado. A informação foi relatada pela TV Globo.

A vítima, que não teve a identidade revelada, estava voltando da delegacia, onde havia registrado o primeiro assalto, quando foi abordado novamente pelos criminosos. As imagens do segundo assalto, gravadas por um morador, mostram o desespero da vítima ao tentar explicar que não tinha nenhum pertence para entregar.

“Não tenho nada. Acabei de ser assaltado! Não tenho nada. Olha o boletim de ocorrência”, disse a vítima ao bandido.

Apesar de ter mostrado o boletim de ocorrência, o homem foi revistado pelos criminosos, que não encontraram nenhum objeto de valor com ele. A dupla, então, fugiu do local com o celular do taxista que estava levando a vítima para casa.

O caso foi registrado na delegacia do Grajaú. Até o momento, ninguém foi preso.