Cultura

[Vídeo] Mundial de Yu-Gi-Oh vai movimentar o Partage Arapiraca Shopping neste domingo (10)

Gerente de Marketing do Partage Arapiraca Shopping fala sobre o encontro, realizado pela primeira vez em AL

Por 7Segundos 09/12/2023 08h08
[Vídeo] Mundial de Yu-Gi-Oh vai movimentar o Partage Arapiraca Shopping neste domingo (10)
Evento deve movimentar o Partage Arapiraca Shopping, mais uma vez, neste fim de semana - Foto: Assessoria

Mais uma etapa do evento "Conexão Nerd" está programada para este fim de semana no Partage Arapiraca Shopping. Neste domingo (10) será realizada a qualificação regional do Campeonato Mundial de Yu-Gi-Oh!, jogo que envolve cartas e duelos que teve origem em uma série de Mangá, quadrinhos japoneses.

O evento, que será realizado pela primeira em Alagoas, está marcado para ter início a partir do meio-dia, assim que o Partage Arapiraca Shopping abrir as portas, e deverá reunir participantes de todo o Nordeste.

"A expectativa é que o sucesso do primeiro fim de semana de eventos se repita agora neste domingo, dia 10 de dezembro", disse a Gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira, se referindo ao público de mais de 1500 pessoas que compareceu ao empreendimento nos dias 25 e 26 de novembro para prestigiar o evento.

E tem mais. Nos dias 16 e 17 de dezembro, também no Partage Arapiraca Shopping, será realizada a Virada Nerd, evento tradicional que já se estabeleceu no calendário geek do país desde 2014.

O evento vai promover uma diversidade de atividades especiais relacionadas aos admiradores dos jogos, quadrinhos e cartas do vasto universo da cultura nerd.

Confira mais detalhes na entrevista dada ao 7Segundos pela Gestora de Marketing do Partage Arapiraca Shopping, Camila Oliveira: