Polícia

Casa é invadida por criminosos após moradores ajudarem suposta vítima de violência doméstica em Craíbas

Há suspeita de que um dos criminosos seja marido da mulher agredida

Por 7Segundos 11/12/2023 07h07
Casa é invadida por criminosos após moradores ajudarem suposta vítima de violência doméstica em Craíbas
Cisp de Craíbas - Foto: Giovanni Luiz - 7Segundos

No distrito de Folha Miúda, pertencente ao município de Craíbas, uma Guarnição Motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública foi acionada para atender uma ocorrência que envolvia agressão e furto. O chamado aconteceu por volta das 19 horas desse domingo (10).

Dois indivíduos solicitaram apoio policial após relatarem que uma mulher chegou à residência deles em busca de ajuda, alegando ter sido agredida, possivelmente, pelo seu companheiro. 

No desenrolar dos acontecimentos, quatro pessoas chegaram à casa dos solicitantes, invadiram o local, quebraram a porta e danificaram objetos da residência, além de subtraírem um botijão de gás.

Há suspeitas de que um dos invasores possa ser o marido da mulher agredida, o que levou a equipe policial a realizar buscas pelo povoado, contudo, os indivíduos não foram localizados durante as rondas realizadas.

Diante da situação, a guarnição orientou as vítimas a dirigirem-se à Central de Polícia Civil para formalizar o registro da ocorrência, a fim de iniciar as investigações necessárias para apurar o caso.