Alagoas

[Vídeo] Paulo Dantas anuncia projetos de lei para revisão de Plano de Cargos e Carreiras da Educação e Detran

Confira o pronunciamento!

Por 7Segundos 12/12/2023 06h06
[Vídeo] Paulo Dantas anuncia projetos de lei para revisão de Plano de Cargos e Carreiras da Educação e Detran
Paulo Dantas (MDB), governador de Alagoas - Foto: Reprodução/CNN

Na noite desta segunda-feira (11), o o governador de Alagoas, Paulo Dantas, anunciou uma importante medida para os servidores públicos do estado. Em uma declaração realizada pelas redes sociais, Dantas revelou que será encaminhado à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) dois projetos de lei que têm como foco a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos funcionários vinculados à Educação e ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A expectativa é que os projetos sejam enviados à Casa de Tavares Bastos até a próxima quarta-feira (13), demonstrando a celeridade e importância atribuída a essas proposições. Essa iniciativa visa proporcionar atualizações necessárias nos planos de carreira e salários dos servidores, buscando valorizar e reconhecer o trabalho desempenhado por esses profissionais.

Após o encaminhamento à ALE, caberá aos parlamentares discutirem e analisarem os detalhes dessas propostas, abrindo espaço para debates e considerações sobre as possíveis mudanças nos planos de cargos, carreiras e salários dos servidores da Educação e do Detran.

Confira o pronunciamento: