Polícia

Morte misteriosa na zona rural de Arapiraca é investigada pela polícia

A vítima foi encontrada com queimaduras nas pernas

Por 7Segundos 12/12/2023 07h07 - Atualizado em 12/12/2023 07h07
Morte misteriosa na zona rural de Arapiraca é investigada pela polícia
O corpo foi recolhido para o IML de Arapiraca - Foto: 7Segundos

Um homem foi encontrado morto nessa segunda-feira (11), na casa onde morava no Povoado Pau d'Arco, localizado na zona rural de Arapiraca. Apesar da morte aparentemente ter sido clínica, o médico da Unidade Básica de Saúde local constatou ferimentos na região das pernas e decidiu acionar as autoridades competentes.

O profissional de saúde se recusou a emitir um atestado de óbito e solicitou a presença do Instituto de Criminalística (IC) e da Polícia Militar. Ao chegar no endereço indicado, a equipe do 3º BPM constatou o óbito, porém não encontrou as supostas marcas de queimaduras apontadas pelo médico, devido à posição em que o corpo se encontrava.

Vizinhos afirmaram ter percebido a ausência da vítima há um dia e decidiram verificar seu paradeiro. Ao tentar contatá-lo sem resposta, decidiram adentrar sua residência, onde constataram seu falecimento. Informações dos moradores locais apontaram que a vítima vivia sozinha e enfrentava problemas de saúde, tendo experienciado algumas crises recentemente.

Os órgãos competentes foram acionados e compareceram ao local o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo. O motivo da morte deve ser divulgado em breve.