Polícia

Jovem é ferido nas costas com golpe de faca por suposto 'colega'

De acordo com populares, o suspeito descobriu que o mesmo era homossexual e após isso teria vazado um vídeo íntimo da vítima em grupos

Por 7Segundos 13/12/2023 08h08 - Atualizado em 13/12/2023 09h09
Jovem é ferido nas costas com golpe de faca por suposto 'colega'
Bairro Boa Vista, em Arapiraca - Foto: Ascom / Prefeitura

Um caso de lesão corporal foi registrado na noite desta terça-feira (12) no bairro Boa Vista, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição da Rádio Patrulha I foi acionada para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência de lesão corporal. 

Ao chegar no local a vítima apresentava sangramento e um ferimento por arma branca nas costas e de acordo com o socorrista teria atingido o pulmão direito da vítima. 

Segundo populares, o suposto autor era colega da vítima e descobriu que o mesmo era homossexual e após isso teria vazado um vídeo íntimo da vítima em grupos de redes sociais e quando a vítima foi tomar satisfação com o suspeito sobre o fato e foi atingido nas costas com um golpe de faca.

Após as informações colhidas, a guarnição tomou conhecimento que o suspeito se tratava de um adolescente de 16 anos e residia no próprio condomínio. 

Foi realiza buscas no endereço informado e chamou no portão da casa, acionando a sirene mas não havia ninguém na residência.

Ao colher informações no local com o responsável pela portaria, foi informado que o suposto autor havia deixado o local com os familiares em um veículo logo após o fato e antes da chegada da guarnição, tomando destino ignorado.