Polícia

Autor de assassinato motivado pelo tráfico de drogas em Inhapi é identificado pela Polícia Civil

Disputa de vendas de entorpecentes no 'Triângulo das Bermudas' é suspeita principal

15/12/2023 07h07
Autor de assassinato motivado pelo tráfico de drogas em Inhapi é identificado pela Polícia Civil
Autor de assassinato motivado pelo tráfico de drogas em Inhapi é identificado e capturado pela polícia - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

O homem responsável pelo assassinato de João Silva de Barros, mais conhecido com 'Dão', ocorrido na tarde dessa quinta-feira (14), em Inhapi, Sertão de Alagoas, foi identificado pela Polícia Civil. 

Identificado como 'Léo Vaqueiro, o suspeito já é um velho conhecido da polícia sertaneja, com histórico de um homicídio anterior.

O chefe de operações Flávio Moreira relatou que o homicídio está supostamente relacionado a uma disputa acirrada envolvendo o comércio de entorpecentes na região conhecida como 'Triângulo das Bermudas'. Este triângulo abrange as cidades de Canapi, Mata Grande e Inhapi, sendo um ponto crítico de confrontos e rivalidades ligadas ao tráfico de drogas.

Após a identificação do suspeito, as forças policiais mobilizaram-se em busca de capturá-lo em flagrante, porém, até o momento, não obtiveram êxito em localizá-lo. As diligências continuam em andamento para a prisão do indivíduo.

O corpo de João Silva, natural de Delmiro Gouveia e que residiu por alguns anos no Bairro Bom Sossego, foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 21h, após os procedimentos da Polícia Científica no local do crime.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos por trás desse assassinato brutal e levar os responsáveis à justiça.