Polícia

Celulares roubados em pizzaria são recuperados após rastreamento e assaltantes são presos 

O assalto foi registrado na noite desta terça-feira (19)

Por 7Segundos 20/12/2023 09h09
Celulares roubados em pizzaria são recuperados após rastreamento e assaltantes são presos  
Bairro Brasília - Foto: Google

Dois homens foram presos após roubar celulares em um pizzaria no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

A guarnição da Rádio Patrulha foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo em uma pizzaria no endereço mencionado. 

Os policiais foram até o local onde encontraram as vítimas. Elas informaram que indivíduos dois de camisa vermelha e dois de camisa preta haviam roubado quatro celulares todos Iphone. 

Uma das vítimas estava rastreando um dos celulares e seguindo o endereço apontado, a guarnição de Rádio Patrulha II com o apoio da Rádio Patrulha III Rádio Patrulha VI e Força Tarefa 23 se deslocaram até a Rua 16 de Setembro no centro da cidade onde avistou um dos indivíduos fugindo através do telhado das residências.

Este ao ser abordado desceu do telhado e durante a busca pessoal foi encontrado no seu bolso três celulares com as características informadas pelas vítimas, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia.

Ao chegar na central uma das vítimas observou que o outro celular ainda estava sendo rastreado na Rua 16 onde foi localizado pela guarnição Rádio Patrulha III que se encontrava nas proximidades e realizou a prisão do outro indivíduo e conduzindo o mesmo à central.

Foi feito o auto de prisão em flagrante em desfavor de ambos os autores.