Polícia

Homicídio contra dono de lanchonete em Arapiraca pode ter sido crime de execução

Testemunhas também haviam levantado a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte

Por 7Segundos 21/12/2023 09h09
Homicídio contra dono de lanchonete em Arapiraca pode ter sido crime de execução
Homicídio contra dono de lanchonete em Arapiraca pode ter sido crime de execução - Foto: Reprodução

O assassinato do dono de uma lanchonete localizada em frente ao Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, em Arapiraca, na esquina das ruas Marcelino Magalhães e Delmiro Gouveia, pode ter sido um crime de execução. 

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi classificado como homicídio e não como latrocínio - roubo seguido de morte -, hipótese levantava por testemunhas no local.

A vítima, identificada como Marcos, estava trabalhando no momento em que foi surpreendida por dois homens armados, que já teriam descido de uma Honda Pop atirando contra ele.

Marcos ainda tentou se proteger, mas acabou sendo atingido em uma das mãos e também nas costas, caindo no fundo do estabelecimento comercial, onde sua esposa estava.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas infelizmente a vítima já estava em óbito.

Uma guarnição do 3º BPM esteve no local e acionou a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia no local do crime e remover o corpo para necropsia.