Polícia

[Vídeo] Câmeras de segurança flagram homicídio na porta de residência em Arapiraca

Crime aconteceu na véspera do Natal

Por 7Segundos 26/12/2023 06h06 - Atualizado em 26/12/2023 12h12
[Vídeo] Câmeras de segurança flagram homicídio na porta de residência em Arapiraca
Câmeras de segurança flagram homicídio na porta de residência em Arapiraca - Foto: Reprodução

Câmeras de videomonitoramento e uma residência localizada na Rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Caititus, em Arapiraca, registraram o momento em que Jackson Oliveira Santos, de 41 anos, foi alvejado à na porta da casa na noite do domingo (24), durante a Ceia de Natal.

A vítima estava reunida com familiares para celebrar a data festiva. À porta da casa onde residia com sua mãe há cinco meses, ele foi surpreendido por um veículo Gol antigo de cor cinza, que se aproximou rapidamente. De dentro do carro, um ocupante disparou contra a vítima, atingindo-o com quatro tiros fatais, dois no abdômen, um no ombro e outro na nádega esquerda.

As autoridades policiais estão empenhadas na investigação do caso, ainda sem informações concretas sobre os motivos do crime. Segundo relatos de familiares, Jackson era conhecido por ser usuário de drogas e trabalhava como pedreiro, contudo, não há informações se ele possuía desafetos conhecidos que pudessem justificar o ataque.

Após o atentado, Jackson foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HGE). Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos, deixando familiares e amigos consternados com a perda repentina e trágica.