Polícia

Jovem condenado por matar "amigo" é assassinado com tiros na cabeça após ter casa invadida em Delmiro Gouveia

Vítima havia sido condenada há dez anos de prisão

Por 7Segundos 26/12/2023 10h10
Jovem condenado por matar 'amigo' é assassinado com tiros na cabeça após ter casa invadida em Delmiro Gouveia
Vítima havia sido condenada há dez anos de prisão - Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos, identificado como Nilson Clemente da Silva, foi assassinado com múltiplos disparos de arma de fogo na Rua João Venâncio dos Santos, no Centro de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima é um reeducando que cumpria pena no regime semiaberto. Ele havia sido condenado há dez anos de reclusão por matar um "amigo" no bairro Pedra Velha, também em Delmiro Gouveia. Não há informações, até o momento, se os crimes tem alguma relação.

Nilson foi morto na noite desta segunda-feira (25), após ter a casa invadida por um criminoso desconhecido. Testemunhas relataram que a vítima estava dormindo em um dos cômodos quando foi atingida por pelo menos quatro disparos, a maioria deles atingindo sua cabeça, sem chances de defesa. Após o ato violento, o atirador empreendeu fuga, tomando destino ignorado.

Autoridades policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionadas, iniciando os primeiros levantamentos no local do crime.

Equipes da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Polícia Científica e Instituo Médico Legal também foram acionados para o local do crime, com o objetivo de investigar o caso.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a desvendar o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia 181. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.