Polícia

Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de suposto estuprador em Coruripe

O autor seria tio da vítima de estupro

Por 7Segundos 27/12/2023 06h06
Jovem é preso suspeito de envolvimento na morte de suposto estuprador em Coruripe
Acusado foi conduzido ao CISP de Coruripe - Foto: Assessoria

Um jovem de 24 anos que não teve o nome divulgado foi preso nesta terça-feira (26), em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte de José Ednilson dos anjos Santos, de 35. 

A vítima sumiu no último dia 9 de dezembro.

A captura do suspeito ocorreu após a emissão de um mandado de prisão temporária pela Justiça estadual. O Núcleo de Investigações Especiais (NIESP) da Polícia Civil foi responsável por identificar e deter o jovem, cuja identidade não foi revelada oficialmente.

De acordo com informações obtidas junto ao NIESP, o desaparecimento de José Ednilson dos Anjos Santos está associado ao momento em que ele foi visto pela última vez, subindo na moto do suspeito. Desde então, o paradeiro de Santos permanece desconhecido, e seu corpo ainda não foi localizado pelas autoridades.

O caso ganha complexidade ao revelar um histórico intricado: um inquérito já estava em andamento, investigando Santos por um suposto estupro envolvendo a sobrinha do suspeito detido. A vítima, cuja identidade foi mantida em sigilo pelas autoridades, é relacionada ao suspeito por laços familiares. 

O suspeito já enfrentou o trauma da perda de duas irmãs em um passado marcado por estupros e homicídios, ocorridos em 2011, na mesma região de Coruripe.